Analise: The Sims 4
Leone Coelho
21:14
2014
,
Analise
,
EA Games
,
Games
,
GamesAnalises
,
Maxis
,
The Sims 4
Nenhum comentário
Para quem não conhece esta franquia
The sims é um game da Maxis, de simulação, aonde você controla um ou mais personagens, criados por você ou pelo próprio game. Você deve no jogo praticar atividades do dia a dia do seu personagem, baseado em suas necessidades, como diversão, higiene, sono, fome e social. Seu desafia é administrar totalmente o dia a dia da sua família, arranjando um emprego, subindo de carreira, comprando eletronicos, e realizando os desejos dos seus personagens para melhorar o humor dele.
O que mudou?
Neste game eu notei avanços e retrocessos. O gráfico está mais bonito, cartunizado, tirou o aspecto de cara arredondada que tinha no The Sims 3, aonde todo mundo era “bochechudo”. Uma mudança que eu bato palmas é a criação do personagem, aonde você modifica as características físicas do personagem de forma simples e intuitiva, simplesmente arrastando ou mouse, semelhante ao Spore.Outra coisa fantástica que eu percebi, foi o desempenho do games que está absurdamente mais leve e rapido que o anterior. Porém foi retirada a função ”criar um estilo” presente no The Sims 3, que possibilitava o jogador personalizar cada parte das roupas e objetos, realmente algo que me incomodou muito, outra coisa que eu achei um absurdo, foi que em The Sims 3 podia-se explorar o mundo totalmente, podia se ir a pé de um canto da cidade á outro, já em The Sims 4 você está restrito á sua rua. Para ir a outro setor da cidade é preciso abrir o mapa e esperar um loading.
Aprovado
Leveza e velocidade
Gráficos
Sistema de criação de personagens
Reprovado
Limitação do cenario
Impossibilidade de customizar objetos
Ausência da piscina e outros objetos
Conclusão (Minha opinião)
The Sims 4 pra mim foi uma decepção em muitos aspectos e não se faz um jogo apenas com gráficos bonitos, a leveza do game é admirável, comparado ao anterior que usava um engine muito pesada. Mas os defeitos do games anulam suas qualidades. Resta aos fãs da série esperar as DLCs.
Nota 3.5 de 5.0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)